Supergirl Pós-Flashpoint - Dossiê
Sáb Set 07, 2019 2:43 pm
► Dossiê - Supergirl Pós Flashpoint ◄
► Obra: DC Comics
► Primeira Aparição: SuperGirl #1
► Criado por: Michael Green, Mike Johnson, Mahmud Asrar, Dan Green
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"O passado é a pior coisa da qual escapar. Estive tão preocupada em deixar pra trás que eu falhei em ver o quão é importante manter ele às vezes... Porque o passado é o que nos leva para o agora." - Kara Zor-El
- Nome: Kara Zor-El
-Codinome: Supergirl
- Outros Nomes: Última Filha de Kripton, Filha de El, Garota de Aço, Filha Vermelha de Krypton
► Características Pessoais ◄
Idade: 43 anos
Altura: em torno de 1,65 metros
Sexo: Feminino
Espécie: Kryptoniano
Planeta Natal: Krypton
► Moral: Pendente
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HISTORIA
Kara Zor-El é a prima mais velha de Kal-El, o Superman. Seu pai Zor-El, minutos antes da destruição de Krypton, a leva para seu laboratório em Argo City. Lá, Zor-El mostra a ela uma cápsula espacial e lhe da um uniforme com o símbolo da Casa El, algo que ela estava proibida, por sua mãe, de vestir até que completasse suas tarefas. Kara após vestir o uniforme, começa a sentir-se fraca. Os cálculos de Zor-El tornaram-se verdadeiros.
Quando Kara está perdendo a consciência, seu pai lhe explica que seu tio Jor-El estava certo sobre a iminente destruição de seu planeta, mas que havia posto em prática o plano de um protótipo de foguete de seu tio - aquele que também viria a levar o bebê Kal-El para a Terra - para salvá-la, pois tinha medo que seu plano primário que vinha pondo em prática há meses, salvar Argo City pondo-a em uma espécie de cápsula e a ejetado para fora de Krypton, falhasse.
Zor-El então coloca Kara na cápsula que lhe havia mostrado, em estase, e ao fazer um registro em uma Pedra Solar com o intuito de dar a Kara as resposta que ela procuraria quando acordasse, é interrompido por Altura In-Ze, mãe de Kara, que lhe fere com uma arma. Com Alura tentando acordar Kara, Zor-El começa o lançamento da cápsula em direção ao Sol Amarelo para que fique orbitando-o e que ele posso recuperá-la futuramente, assumindo que seu plano de salvar Argo City funcionaria que se não funcionasse, sua filha ao menos acordaria com grandes poderes e não estaria em perigo novamente.
27 anos após o trágico acontecimento, a cápsula de Kara cai na Sibéria onde Kara conhece e enfrenta Superman qnd ele diz que eles provavelmente seriam primos. Após enfrentar os Matadores de mundos de Krypton em New York, Kara é oficialmente nomeada Supergirl pelos jornais. Muito por seu uniforme se assemelhar ao do Homem de Aço.
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► Estatísticas
► Tier: Super Pesado Mid
► Potencia do Ataque: Pelo menos Estrela
► Resistência: Pelo menos Estrela
► Velocidade: MFTL+ (Combate e Cruzeiro)
► Versão: Base Pós Flashpoint | Lanterna Vermelha
► Obra: DC Comics
► Primeira Aparição: SuperGirl #1
► Criado por: Michael Green, Mike Johnson, Mahmud Asrar, Dan Green
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"O passado é a pior coisa da qual escapar. Estive tão preocupada em deixar pra trás que eu falhei em ver o quão é importante manter ele às vezes... Porque o passado é o que nos leva para o agora." - Kara Zor-El
- Nome: Kara Zor-El
-Codinome: Supergirl
- Outros Nomes: Última Filha de Kripton, Filha de El, Garota de Aço, Filha Vermelha de Krypton
► Características Pessoais ◄
Idade: 43 anos
Altura: em torno de 1,65 metros
Sexo: Feminino
Espécie: Kryptoniano
Planeta Natal: Krypton
► Moral: Pendente
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HISTORIA
Kara Zor-El é a prima mais velha de Kal-El, o Superman. Seu pai Zor-El, minutos antes da destruição de Krypton, a leva para seu laboratório em Argo City. Lá, Zor-El mostra a ela uma cápsula espacial e lhe da um uniforme com o símbolo da Casa El, algo que ela estava proibida, por sua mãe, de vestir até que completasse suas tarefas. Kara após vestir o uniforme, começa a sentir-se fraca. Os cálculos de Zor-El tornaram-se verdadeiros.
Quando Kara está perdendo a consciência, seu pai lhe explica que seu tio Jor-El estava certo sobre a iminente destruição de seu planeta, mas que havia posto em prática o plano de um protótipo de foguete de seu tio - aquele que também viria a levar o bebê Kal-El para a Terra - para salvá-la, pois tinha medo que seu plano primário que vinha pondo em prática há meses, salvar Argo City pondo-a em uma espécie de cápsula e a ejetado para fora de Krypton, falhasse.
Zor-El então coloca Kara na cápsula que lhe havia mostrado, em estase, e ao fazer um registro em uma Pedra Solar com o intuito de dar a Kara as resposta que ela procuraria quando acordasse, é interrompido por Altura In-Ze, mãe de Kara, que lhe fere com uma arma. Com Alura tentando acordar Kara, Zor-El começa o lançamento da cápsula em direção ao Sol Amarelo para que fique orbitando-o e que ele posso recuperá-la futuramente, assumindo que seu plano de salvar Argo City funcionaria que se não funcionasse, sua filha ao menos acordaria com grandes poderes e não estaria em perigo novamente.
27 anos após o trágico acontecimento, a cápsula de Kara cai na Sibéria onde Kara conhece e enfrenta Superman qnd ele diz que eles provavelmente seriam primos. Após enfrentar os Matadores de mundos de Krypton em New York, Kara é oficialmente nomeada Supergirl pelos jornais. Muito por seu uniforme se assemelhar ao do Homem de Aço.
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► Estatísticas
► Tier: Super Pesado Mid
► Potencia do Ataque: Pelo menos Estrela
► Resistência: Pelo menos Estrela
► Velocidade: MFTL+ (Combate e Cruzeiro)
► Versão: Base Pós Flashpoint | Lanterna Vermelha
- ► Capacidades::
Fisiologia sobre-humana
Absorção Solar
Vigor potencialmente ilimitado
Super Força
Super Resistência
Super Velocidade
Super agilidade
Super Audição
Super Olfato
Visão Telescópica
Visão Microscópica
Visão Raio-X
Visão de Calor
Sopro Congelante
Clarão Solar
Artista Marcial
Re: Supergirl Pós-Flashpoint - Dossiê
Sáb Set 07, 2019 2:59 pm
- ► Força:
Socando um robô de caça pro alto.
Fazendo o Superman atravessar árvores com um soco, As árvores ficavam a alguns metros de onde eles estavam.
Quebrando a espada de Reino, uma Matadora de Mundos.
Segurando a nave de H'el.
Lançando o Lobo para longe com um soco.
Fazendo o Superman atravessar a Muralha da China com um golpe.
Fraca, Kara segura um vagão de trem lançado contra ela.
Quebra a rede de contenção de Lobo o deixando assustado.
Lança Superboy acima da atmosfera com um soco.
Nocauteando Lobo com um Blitz.
Tirando sangue da Mulher Maravilha com seus golpes.
Quebra o pescoço de Lobo com um soco.
Nocauteando o Supercyborg., Que já disse ter voado através de explosões de SupernovasAntes deste feito, Supercyborg havia sido reconstruído em Inoxia Então acredito(vía explicação que darei logo abaixo) fortemente que ele seja feito de substância N-10., Antes dos feitos a seguir, quero deixar claro uma coisa para que não haja a necessidade de eu ter que repetir isto várias vezes. Ao ver o nome "N-10" aqui e em outras categorias, lembrem-se disto, N-10 é uma substância super densa que compõe tudo em I'noxia, Qnd o Supercyborg troca o corpo de Kara 100% por esta substância, somente seus punhos ficam com a massa de Luas.
Facilmente põe em sua cabeça uma espécie de tiara de N-10 q ligava o núcleo de suas as memórias ao coletivo I'noxiano.
Facilmente atravessando o peito de uma Kara feita de N-10.
Rasgando um Superman N-10 ao meio.
Ergue um Simon Tycho feito de N-10 sobre seus ombros e o joga.
Destruindo Superboy e Appex, ambos feitos de N-10, com um único soco.
É válido tbm mencionar que os feitos acima foram obtidos depois de Kara ter usado o Clarão Solar pra destruir um ser feito do mesmo material. Ou seja, ela tava bem abaixo de seu poder normal.
Segurando um prédio de N-10. Kara, por consequências da saga H'el: Inferno na Terra, estava com o corpo envenenado por kryptonita em nível celular, algo q nem mesmo duas semanas em uma estação espacial muito próxima ao Sol conseguiu resolver, Fora que ela estava vagando no espaço a dois dias em uma espécie de moto espacial, já que ela nem ao menos podia alçar voo se não a kryptonita a atacava.
(Lanterna Vermelha) Acertando Superman com um navio.
(Lanterna Vermelha) São necessários vários Lanternas verdes para segura-la.
(Lanterna Vermelha) Quebra vários construtos de Lanternas Verdes.
(Lanterna Vermelha) Blitz nos Lanternas Vermelhos.
(Lanterna Vermelha) Os Lanternas Vermelhos precisaram de Hal e mais dois Lanternas Verdes para por Kara no Lago de Sangue
(Lanterna Vermelha) Guy Gardner cita precisar de Kara para lutar contra um Lanterna Vermelho(a Juíza) tão poderoso que sua assinatura energética é descrita por Guy como sendo tão imensa, que o mesmo achava que se tratava de vários Lanternas Vermelhos reunidos em um só planeta, e que ainda sim, eles teriam que ser muito fortes para gerar uma energia daquelas.
Re: Supergirl Pós-Flashpoint - Dossiê
Sáb Set 07, 2019 3:12 pm
- ► Velocidade:
Mais rápida que balas.
Voando da Sibéria para a Muralha da China.
Saindo da atmosfera em segundos.
Saindo da Fortaleza da Solidão, Kara parece ir pro outro lado do continente em segundos.
Cruzando o Planeta Terra em segundos.
Fraca, após ter usado o Clarão Solar, e em seguida ter tido parte da energia de seu corpo absorvida, Kara desvia de uma rajada de luz.
Conversa com Superboy e Superman enquanto estão na mira de um feixe de fóton quartrium.
Alcançando Saturno em torno 5 uns segundos.
Depois de ouvir o rugido de um monstro a meia galáxia de distância, Kara chega ali em segundos.
Luta contra o Flash que acontece em menos de 1 segundo:
(Lanterna Vermelha) Voa do Sistema Solar(próximo a Marte) para o outro lado da galáxia em instantes:
(Lanterna Vermelha) Supergirl cruza 200 Setores Espaciais, saindo da Terra no Setor 2814, e chegando no Setor 3014 em pouco tempo:
(Lanterna Vermelha) Kara cruza 2.414 Setores Espaciais em pouco tempo. Saindo de Ysmault no Setor 2814 a pedido de Guy Gardner, e indo até o setor de Mogo. Nota: ela volta para o Setor 2814( mais especificamente para a Terra) chegando em questão de minutos, ainda na mesma HQ.
Re: Supergirl Pós-Flashpoint - Dossiê
Sáb Set 07, 2019 11:50 pm
- ► Resistência:
Aguentando 1.000 Graus Celsius.
Desmaiada e liberando energia solar de seu corpo, Kara suporta a pressão do oceano.
Aguenta a explosão de uma nave.
Resiste a Visão de Calor do Supercyborg.
Com menos poder que o normal, Kara sai sem nenhum arranhão de uma grande explosão.
Aguentou um golpe que a lançou pro outro lado da Cidade de Nova York, Kara estava mais fraca que o normal nesta ocasião, pois antes disso havia usado o Clarão Solar, E logo em seguida teve parte da energia de seu corpo absorvida pela Flor do Paraíso, Esta que é descrita como sendo poderosa o bastante pra ser capaz de sobrecarregar sistemas planetários. Nota: Vemos claramente nesta scan Supergirl ignorando um golpe energético da Flor do Paraíso.
Aguenta um golpe de um Appex feito de N-10.
Aguentou um golpe de uma mão gigante feita de N-10.
Aguentando golpes de seres feitos de N-10.
Aguentou um soco da Mulher maravilha.
Não mostrou sentir danos indo até um Buraco Negro recém aberto, pra impedir que Stargirl e Miiyahbin caíssem nele, O Buraco Negro era maior q um membro da Legião dos Super Heróis que tinha a capacidade de manipular seu tamanho. Nota: Acho válido ressaltar que Kara estava há horas sem sequer olhar a luz do Sol. Ela foi até a Terra duas vezes(vía teleporte), mas em nenhuma das ocasiões ela entrou em contato com a luz solar. A mesma estava voltando pra Terra(de um lugar não mencionado na hq, antes de tudo aquilo na HQ acontecer, então é provável q ela estivesse a mais de 1 ou até 2 dias sem ter contato com a luz solar.
Em I'noxia, aguentou um golpe de um Crix que a lançou entre prédios. Lembrando, tudo em I'noxia é feito de substância N-10.
(Resistência mental) Nem ao menos sentiu o coma telepático de Brainiac que estava afetando toda Metrópolis. Não foi afetada pela telepatia de Brainiac. A telepatia do Brainiac era poderosa o bastante para que Lois Lene não fosse capas de retirar de influência Baka, que havia sido pego pela mesma. Lois Lene que era suficientemente poderosa para projetar sua mente a incontáveis anos luz de distância. Além de que quando o Parasita absorveu os poderes de Lois, ele sentia cada pessoa, em cada planeta do cosmos.
(Resistência Astral) Mesmo sendo um ser mágico, o Banshee Negro não consegue absorver a alma da Garota de Aço. E mesmo depois de absorver o corpo físico de Kara para dentro de sua alma, tudo o que ele conseguiu foi absorver sua energia e mesmo assim se disse incapaz, de realizar tal feito.
(Lanterna Vermelha)Aguentou cair da Atmosfera
(Lanterna Vermelha) Não se feriu qnd foi atingida por um míssil que possui um toque de matéria de uma estrela na ponta.
(Lanterna Vermelha) Aguentando um golpe da Juíza
(Lanterna Vermelha)
- (Resistência Mental) Resiste a um ataque mental da Juíza e a expulsa de sua mente.
Re: Supergirl Pós-Flashpoint - Dossiê
Sáb Set 21, 2019 4:28 pm
- ► Projeção de energia:
Destruindo o piso de uma Estação Espacial. A mesma suportou mais de 2.000 Graus Celsius.
Redirecionou a energia solar de seu corpo por sua mão para destruir o Matador de Mundos. Nota: Kara estava upada aqui(havia sido lançado no Sol), mas isso só interfere em seu nível de poder e não lhe da nenhum tipo de habilidade extra.
Destruindo com facilidade uma Banshee Prateada feita de N-10.
Destruindo várias "Karas" feitas de N-10 com a Visão de Calor.
Destruindo um Crix feito de N-10 com o Clarão Solar.
Se livrando do Laço da Verdade.
(Lanterna Vermelha) Lança Chamas pela boca.
(Lanterna Vermelha) Destruindo um asteroide com a Visão de Calor
(Lanterna Vermelha) Causando uma explosão maior que a Terra com o Anel Vermelho.
Re: Supergirl Pós-Flashpoint - Dossiê
Sáb Set 21, 2019 4:50 pm
- ► Versatilidade:
Kara não precisa respirar.
Usando a Visão de Calor e Visão Microscópica juntas para destruir filamentos que se prendiam a pele de Superboy.
Consegue ver o Supercyborg saindo da nave do Brainiac na Atmosfera.
Ouve o rugido de um monstro/alienígena a meia galáxia de distância.
Reconhece Krypton estando a milhares de quilômetros de distância.
Localizando um inimigo invisível com a Super Audição.
Assim como o Superman, Supergirl também consegue identificar se alguém está ou não mentindo pelos seus batimentos cardíacos.
Kara aumentando sua temperatura corporal a mais de 1.000 Graus Celsius. E logo após isso, reafriando-se em segundos.
Aquecendo a Pedra Solar com a energia de seu corpo..
Congelando um lago de lava que é tão quente que a faz sentir dor.
Congela o rosto de um ser feito de N-10.
Super Grito!!! Devastando o laboratório de seu pai. Quebrando uma vidraça.. Quase destruindo Armaduras de Caça.
Queimando Deimax aquecendo seu corpo, antes de usar o Clarão Solar.
Criando um redemoinho de vento para derrotar inimigos.
Kara usando a Visão Raio-X para localizar o que ela chama de "fonte de poder" de uma armadura, e ao mesmo tempo, usando a Visão de Calor para destrui-la.
Kara vence uma dúzia de clones em baixo de um sol vermelho com os treinamentos e ensinamentos de sua tia Lara-Lor Van, mãe de Kal-El. H'el cita Superboy e os Clones como sendo parecidos. Superboy que sob a forte gravidade de Krypton conseguiu lançar alArgo City para fora de Krypton instantes antes de sua explosão.
Kara liberando a energia solar de seu corpo para iluminar o fundo do oceano, e dizendo que nem mesmo se sente molhada.
Usando Visão de Calor em área.
(Lanterna Vermelha) Usando Visão de Raio-X e Super Audição para localizar a Juíza.
(Lanterna Vermelha) Evaporando uma grande onda "vomitando" uma espécie de ácido.
(Lanterna Vermelha) Abrindo um portal da Terra para o Sol.
Re: Supergirl Pós-Flashpoint - Dossiê
Sáb Set 21, 2019 4:59 pm
- ► Outros:
Seu uniforme é capaz de resistir a uma tensão de força que ultrapassa gigapascais.
Em sua breve estadia na Calvário, Kara obteve conhecimento sobre milhões de mundos diferentes.
Conversa entre H'el e Kara que da a entender que um Kriptoniano possui vigor potencialmente ilimitado enquanto de baixo de um Sol Amarelo. Kara diz inclusive(em outra ocasião) que não precisou comer e nem dormir desde que chegou a Terra.
Ao contrário do que muitos pensam, Supergirl também tem super olfato! Kara menciona q seus super sentidos estão sobrecarregando e um deles é o olfato.
Kara fala inglês graças a H'el.
Siobhan ajudando Kara a controlar a Visão de Calor.
Como Kryptoniana, Kara qnd exposta a kryptonita perde os poderes e corre sérios riscos de vida. Além de possuir vulnerabilidade a magia: Nota: Ela está como Lanterna Vermelha aqui. Mas só reforça ainda mais o ponto, uma vez que o Anel da mais poder a ela.
(Lanterna Vermelha) Superman cita que alguém estava criando atmosfera no vácuo do espaço só para zombar dele.
(Lanterna Vermelha) Mesmo em posse do Anel Vermelho, Kara ainda sente os efeitos negativos da Kriptonita, e Magia.
Saindo da influência do Anel Vermelho!
Ao retirar o Anel Vermelho, Kara deveria morrer, pois segundo Hal Jordan, o Anel consome o coração do portador, sendo a partir de então a única coisa a mante-lo vivo, o que não ocorreu com Kara. Por ela ser Kryptoniana, mergulhar no Sol a impediu de morrer dando, segundo ela, "um tiro de adrenalina no coração"
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